sábado, 11 de julho de 2009

MISSA DA GRAÇA!!!


Pe. Vandilson prega: Eu vos escolhi para a verdade



A Palavra de Deus é viva e eficaz quando abrimos o nosso coração e deixamos que Ela faça prodígios e milagres.
Nós vimos na primeira leitura que quando somos batizados acontece em nossa vida interior uma mudança radical.
Deus nos ama de verdade e envia mensageiros em nossa vida para nos ensinar o amor perfeito. Esse amor que é um dom de Deus dado para nós pelo seu Espírito Santo.
As pessoas cada vez que ouviam a Palavra de Jesus, elas deixavam a vida velha para viver a vida nova em Cristo, um Senhor que é amigo.
João ao relatar a sua experiencia com Jesus ressuscitado que chama os seus não de servos mas de amigos. E João leva a comunidade a ver que Jesus é um amigo que nunca nos decepciona, e que diz para nos amarmos uns aos outros. E esta experiencia nos faz levar aos outros a alegria verdadeira.
Não fomos nós que procuramos Deus, mas foi Ele quem nos escolheu. A nossa vitória está em Jesus Cristo, porque não fomos feitos para a derrota mas para a vitória.
Eu nasci em 1983, no parto eu quase morri e também a minha mãe. A parteira muito piedosa, sempre que fazia um parto, fazia uma oração, e eu que estava ali, não sai e nem voltava, então a parteira me consagrou a Nossa Senhora.Minha mãe, desde adolescente, e depois que se casou com meu pai, começou a se desviar dos caminhos de Deus, e começou a ir para o ocultismo, magia negra, feitiçaria, umbanda. Ela cada vez mais ia se aprofundando, e para ter tudo, minha mãe se consagrou, fez um pacto com o demônio, eu tinha quarenta dias de nascido, minha mãe me amamentava e depois ficava trancada num quarto escuro, onde é feito sacrifícios de animais, galinhas e bodes para oferecer ao demônio, e depois para se entregar por inteiro ao demônio as pessoas bebiam aquele sangue, e só após os quarenta dias de consagração minha mãe saiu com a cabeça raspada.
Depois, desses quarenta dias, minha mãe sai não mais como dona Fátima, mas com outro nome, ela se tornou mãe de santo, e abriu um grande terreiro de macumba. Eu ia crescendo e também sentia sede do ocultismo, busquei ler os livros de Cipriano, livros da capa preta, livros de bruxaria que de tão macabros não podiam ficar dentro de casa e serem lidos só em noites de lua cheia. E eu cada vez mais comecei a me desenvolver, e tudo o que eu pedia o demônio me dava.
Eu ia na missa no domingo, comungava, e de segunda a sábado batia bumbo para o demônio.
Eu pedia ao demônio: 'Quero que você me dê tal coisa, quero aquela garota'., E ele me dava. No ocultismo nós consagramos perfumes, roupas, e numa noite eu consagrei um cigarro, e na metade do cigarro a garota já vinha até mim.
Minha mãe era muito famosa, vinha gente de São Paulo, Rio e Bahia, mas nunca tínhamos paz, era doença sobre doença, quando um ficava bom, outro adoecia, e o demônio ia escravizando toda a minha família.
Cada vez mais o demônio ia me provando, e dizia quando a entidade estava na minha mãe, que eu era especial para ele.
Mas Deus estava preparando a vitória na minha vida sem a gente compreender nada, mas Jesus estava fazendo conforme a sua vontade, e como diz na sua Palavra de hoje: “Não fostes vós que me escolhestes mas eu vos escolhi”.
Um certo dia, uma jovem me chamou para uma experiencia de oração, e quando cheguei na porta as meninas me disseram: “Seja bem vindo, Jesus te ama” Eu fiquei com um pouco envergonhado, e o pregador daquela noite dizia que Deus é amor e que Ele me amava; que Deus tinha enviado seu Filho Jesus para me salvar. E no meu coração eu me perguntava que Deus é esse que me ama do jeito que eu sou, que me dá uma oportunidade nova, uma alegria eterna que dinheiro nenhum no mundo pode comprar, eu pensava: 'Eu quero isso para mim'. Tudo aquilo começou a mexer com o meu coração.
O pregador chamou lá na frente as pessoas que estavam lá pela primeira vez, eu fui lá na frente e me pediram para que eu me ajoelhasse e eu ajoelhei e eles pediram o Espirito Santo sobre mim e que o Espirito Santo me mostrasse a verdade.
Algo diferente aconteceu na minha vida, naquela noite eu encontrei o amor perfeito e a partir dali minha historia se tornou com Jesus, história de salvação.
Comecei a me aprofundar nas coisa de Deus, e a rezar pela conversão da minha família. Eu dizia a minha família precisa conhecer a verdade. E eu sabia rezar o terço, e rezava consagrando a minha casa a minha família a Nossa Senhora, e que a minha família conhecesse a verdade.
O demônio ficou furioso, mas eu rezava, chorava pedindo a Nossa Senhora: “Mãe do Céu, não deixa que minha mãe morra sem antes conhecer a verdade que é Jesus Cristo”.
Eu rezava, fazia jejum e penitência. E rezando o terço Jesus manifestou a sua gloria na vida da minha família, minha mãe pela força da oração do terço foi liberta, se tornou uma grande intercessora e toda a minha família conheceu Jesus Cristo. Quer ter vitória na sua vida? Use a arma do cristão, a oração do terço.


Transcrição e adaptação:Célia Grecco



Padre Vandilson de Sousa Lima Membro da Comunidade Obra de Maria
Fonte: cancaonova.com

domingo, 5 de julho de 2009

ENCONTRO VOCACIONAL - AGORA TAMBÉM EM PIRANGI!


A Comunidade Obra de Maria também está em Pirangi do Norte, e estamos iniciando nossos Encontros Vocacionais fechados na missão. Você que quer fazer um caminho vocacional conosco entre em contato, com a missão mais próxima de sua casa.




;